Partners with Nature

    Notícias

    11º Dia de Campo Florestal em Botucatu-SP

    A equipe Koppert participou do 11º Dia de Campo Florestal na cidade de Botucatu-SP. O evento fez parte das comemorações dos 50 anos da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho), realizadora do dia de campo florestal mais tradicional do país.

    Quem participou do evento conferiu de perto as explicações e demonstrações com picador móvel de madeira; desrama semiautomática; manejo integrado de pragas; desbrota; plantio de mogno africano, cedro australiano, eucalipto e pinus; inventário florestal e combate a formigas.

    Palestras como “Novas tecnologias para produção florestal” com o coordenador de silvicultura da Klabin, Maurício Motter e “Produtividade florestal” com o gerente florestal a Lwarcel, Ariel Fossa vão apresentar cases de sucesso e boas práticas.

    Para o professor doutor da FCA, Saulo Guerrra, que coordena o evento, a expectativa é muito positiva. “Acreditamos que a edição desse ano repetirá o sucesso dos anos anteriores com a presença do público da região, mas também de outros estados”, ressaltou.

     

     

     

     

     

     

     

    11º Dia de Campo Florestal em Botucatu-SP
    11º Dia de Campo Florestal em Botucatu-SP
    11º Dia de Campo Florestal em Botucatu-SP