Categoria: Notícias
Data de publicação: junho 01, 2018

Koppert apresentou suas novidades em Controle Biológico para a Bahia Farm Show

Maior vitrine do agronegócio do Nordeste e Norte do Brasil, a Bahia Farm Show está entre as três maiores do país em volume de negócios. A Feira foi realizada entre os dias 5 e 9 de junho em Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, e a Koppert do Brasil esteve presente com seu time de profissionais levando suas novidades tecnológicas e produtos inovadores em Controle Biológico aos produtores rurais desta importante e estratégica região agrícola nacional, com forte presença da cultura do algodão.

A edição 2018 superou a marca histórica de R$ 1,531 bilhão em volume de negócios registrada na edição 2017. Este ano, R$ 1,891 bilhão foram atingidos segundo a organização, 23% de crescimento em relação ao ano anterior. Outro recorde desta edição da Bahia Farm Show se deu em relação ao número de expositores (210) e marcas/produtos (900). O público total registrado foi de 57.573 pessoas. O evento foi realizado pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Nesta edição 2018 a Koppert levou seu todo seu portfólio, com destaque para dois excelentes produtos para Controle Biológico de pragas em cultura de algodão: o Boveril e o Trichodermil. O primeiro é indicado como inseticida microbiológico para o controle da mosca branca (Bemisia tabaci). Já o Trichodermil é uma solução fungicida e nematicida microbiológica para tratar diversas doenças do solo.

Outros produtos citados como destaque, entre os visitantes e clientes da Koppert que estiveram no estande da empresa, foram o Diplomata e o lançamento Telenomus podisi. “Conseguimos fazer negócios por meio dos nossos canais. Foi bastante interessante a exposição da marca Koppert, como nós estamos no cenário e cada vez mais parceiros do agricultor, levando as novidades que vamos ter este ano”, destacou Fernando Vieira Diniz, supervisor da empresa nos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins e Bahia.

Ele também destacou a organização do evento. “Na Bahia Farm Show deste ano os estandes estavam muito bonitos, a organização impecável, com boa visibilidade e ótima estrutura. Tivemos em nosso estande uma visitação boa nos cinco dias de feira”, analisou Diniz.

Além do supervisor, a equipe Koppert no evento contou ainda com a presença do gerente comercial em grãos Centro-Norte Luziário Luiz da Fonseca; da gerente de comunicação e marketing Jaqueline Antonio; dos consultores técnicos de vendas Ronaldo de Castro Fernandes, Márcio Lima Badaró e Marina Andressa Formentini (responsável local); do assistente técnico de vendas Yong Gonçalves Freitas Marcal; além de Marcelo Martinelli e Rui Vieira, parceiros da Revenda Rede

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.