Partners with Nature

    Notícias

    Koppert Biological Systems adquire a divisão de agentes biológicos da Certis Europa

    Especialista global em soluções para cultivos, a Koppert Biological Systems adquire a divisão de agentes biológicos da Certis Europa, com atuação no Reino Unido, França e Itália.

     

    Na sequência da decisão da Certis Europa em se desfazer de seu negócio de vendas de organismos benéficos em países europeus, a Koppert recentemente adquiriu os negócios para o Reino Unido, França e Itália. A Certis afirmou que vai continuar a vender os seus produtos em outras localidades e desenvolver programas de proteção integrada de culturas para seus clientes em seus outros mercados.

     "A aquisição do negócio da Certis Europa no Reino Unido, França e Itália se encaixa bem em nossa estratégia de longo prazo, qual seja desenvolver soluções biológicas para estes países de agricultura e horticultura importantes", diz o Diretor da Koppert Henri Oosthoek.

    "As negociações com a Certis foram frutíferas e coincidem com a missão da Koppert, que é tornar a agricultura mais saudável, mais segura e mais produtiva, melhorando a saúde das pessoas e do planeta. A transferência do negócio está em andamento e os clientes nesses países foram notificados ", acrescentou.

     A Certis Europa é líder em gestão integrada de pragas para os setores de horticultura e culturas especializadas. O seu CEO, Mark Waltham, disse: "Estamos muito animados em encontrar na Koppert um parceiro líder de mercado na produção e desenvolvimento de agentes biológicos e, portanto, melhor posicionado para construir excelente relacionamento com atuais e novos clientes”. A Certis Europa atua no mercado com produtos benéficos há mais de 20 anos.

    Koppert Biological Systems adquire a divisão de agentes biológicos da Certis Europa