Partners with Nature

    Notícias

    Koppert Brasil fortalece a posição no mercado de proteção de plantas biológicas

    Koppert Brasil tem fortalecido sua posição no mercado agrícola brasileiro, adquirindo a empresa Manejo Agrícola.

    Manejo Agrícola tem sido um distribuidor importante para Koppert na comercialização de soluções para proteção de cultivos biológicos em uma grande proporção do mercado brasileiro de "grandes culturas " (soja, milho, algodão, feijão, e outros). Ao assinar o acordo com o Manejo Agrícola, no dia 31 de janeiro de 2014, a Koppert Brasil ampliou suas atividades por mais de 100% em 2014, agora abrangendo vários estados brasileiros de importância agrícola.

    Gustavo Herrmann, diretor comercial da Koppert Brasil, está muito satisfeito com as oportunidades promissoras que a aquisição de Manejo Agrícola oferece. "Podemos fortalecer nossas marcas e posição no mercado através da comercialização de nossos produtos diretamente para os revendedores e partilhar a nossa experiência com eles e seus clientes graças à adição de 18 consultores de campo, somando agora 35 no total. Também será capaz de melhorar a oferta de produtos para os nossos clientes. "

    Paul Koppert e Henri Oosthoek, diretores-gerais da Koppert Biological Systems, acrescentaram: "A aquisição de Manejo Agrícola é de grande importância estratégica para a continuação do crescimento da Koppert Brasil. Controle biológico é um mercado enorme e crescente no Brasil. Há uma enorme demanda por soluções naturais, eficazes e seguros para os seres humanos e o meio ambiente. "

    Koppert Brasil fortalece a posição no mercado de proteção de plantas biológicas
    Koppert Brasil fortalece a posição no mercado de proteção de plantas biológicas