Partners with Nature

    Notícias

    Koppert esteve na Jornada Agrodinâmica em Deciolândia

    Palestras sobre manejo de plantas daninhas, construção de perfil de solo, avaliação da safra 17/18 (produtividade, reguladores de crescimento, resultados de pesquisa), cultivares de soja, ensaios de doenças, coberturas de solo, trocas de experiências e informações. Tudo isto fez parte do cenário da 9ª Jornada Técnica, que foi realizada no dia 23 de fevereiro na Estação Experimental da Agrodinâmica, em Deciolândia, distrito de Tangará da Serra/MT.

    A Koppert do Brasil levou cinco profissionais ao evento, que foi realizado no formato de Dia de Campo e focado na cultura da soja. Mais de 30 empresas ligadas ao setor agrícola estiveram presentes com estandes e plot’s.

    Direcionado a produtores, profissionais da área técnica e empresas que atuam no setor agro e também para estudantes, a tradicional jornada incluiu visitas a campo, com apresentações de cultivares de soja e novidades tecnológicas, mostradas por empresas ligadas ao setor, além de ensaios e palestras com ministrantes renomados.

    “Esse foi um evento bastante técnico, seleto e dinâmico, organizado pelo Valtemir José Carlin, diretor da Consultoria Agrodinâmica. Passaram pelos estandes diversos grupos de produtores, desde pequenos agricultores até mesmo grandes grupos da região oeste do Mato Grosso, a exemplo da SLC, que esteve no estande da Koppert, além de outras consultorias da região que nos visitaram. Foi um evento bastante interessante, apesar de ser rápido, só um dia, mas que agregou para a empresa valor junto ao nosso cliente e também para a nossa marca”, analisou Adriano Melo, supervisor comercial da Koppert para o MT e Norte do MS.

    “Apresentamos também as nossas tecnologias inclusive em campo, ferramentas com o Trichodermil para controle de doenças e nematoides, além do Hunter, que é o nosso Trichogramma pretiosum, e também os equipamentos de liberação. Levamos todo o nosso portfólio ao evento”, explicou o supervisor da Koppert.

    Neste evento, estavam presentes pela empresa, além de Melo, o consultor técnico de vendas (CTV) responsável pela área Bruno Silva, o CTV de grandes clientes Guilherme Dias, o consultor de desenvolvimento de mercado Diogo Silva e o gerente comercial Centro-Norte Luziário Fonseca.

    Koppert esteve na Jornada Agrodinâmica em Deciolândia