Categoria: Notícias
Data de publicação: janeiro 31, 2018

Ótimos negócios marcaram a participação da Koppert no Dinetec

Nos dias 18 e 19 de janeiro, com estande próprio, a Koppert do Brasil esteve presente na maior feira da região do Vale do Araguaia, no Mato Grosso. Trata-se do Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec), realizado em Canarara, para onde a empresa levou seus profissionais para apresentar aos produtores daquela região seu leque diferenciado e inovador em produtos para controle macro e microbiológico.

Para se avaliar a importância deste evento, a região do Vale do Araguaia é responsável hoje por um volume expressivo de produção agrícola e pecuária no Mato Grosso. As áreas ocupadas com lavoura nessa área do estado ultrapassam 1,3 milhão de hectares. Mais de 100 empresas ligadas ao agronegócio prestigiaram o Dinetec 2018.

O supervisor comercial da Koppert para o MT e Norte do MS, Adriano Melo, destacou o crescimento da feira e de sua estrutura, que está melhor a cada ano. “A participação da empresa no evento foi muito boa. Tivemos a presença de vários clientes em nosso estande, onde apresentamos as nossas tecnologias em produtos biológicos, tanto macro como microbiológicos. Estávamos também em campo com uma campanha de vendas, onde conseguimos excelentes resultados comerciais para a safrinha de milho 18/18”, comentou Melo.

Ele também destacou os vários resultados importantes obtidos junto aos parceiros da Koppert que visitaram o evento, entre eles a Sinagro Produtos Agropecuários, que atende toda a região do Vale do Araguaia, e também junto à Fattoria, de Água Boa/MT.

Além de Adriano Melo, a Koppert levou ao Dinetec os consultores técnicos de vendas Sulane BiselIo (região Sul do MT) e Lucas Santos (região de Primavera do Leste/MT), o consultor de desenvolvimento de mercado Diogo Silva, além do gerente comercial Centro-Norte Luziário Fonseca.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.